Em 07/10/2017

 

Caiana é mais uma Prefeitura do Vale que exagera nos comissionados. Vejam tamanho do prejuízo

 



          Por Redação da Folha – Com um número de servidores comissionados bem maior do que Itaporanga e Conceição, as duas mais populosas cidades do Vale, a Prefeitura de São José de Caiana tem exagerado na contratação de funcionários por critérios políticos, gerando um grande prejuízo ao erário público.

            Somente com os 85 servidores de livre escolha do prefeito, ou seja, ocupantes de cargos comissionados, a Prefeitura caianense gasta 104 mil reais por mês. Entre esses funcionários são 23 chefes de divisão, 15 chefes de serviços, 15 chefes de setor e 8 chefes de núcleo. É tanto chefe que fica difícil imaginar que todos tenham alguma função prática no serviço público. Sem contar secretários, diretores de departamentos e assessores.

            Além dos 85 comissionados, a Prefeitura tem ainda 25 servidores temporários, também de livre nomeação do prefeito do caiana. Ao todo são 342 funcionários, com uma despesa mensal de quase 616 mil reais.  Dos 8 milhões de reais que a Prefeitura movimentou entre janeiro e agosto, mais da metade, 4 milhões e meio, foram para o pagamento da folha de pessoal, enquanto que não há registro de investimentos em obras.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados