Em 14/05/2018

 

Centenas de mães são homenageadas em Aguiar durante festa tradicional pelo Dia das Mães

 



              Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - Alegria, emoção, confraternização, música ao vivo e distribuição de brindes marcaram a tradicional festa das mães do município de Aguiar promovida pela Prefeitura local na noite desse sábado, 12, na Praça Miguel Izidro, através das secretarias de Cultura e Assistência Social. Estiveram presentes ao evento o prefeito Lourival Lacerda, a primeira-dama, Valderlúcia, secretários e vereadores.

              Cerca de 400 mães aguiarenses participaram da festa e foram contempladas com prêmios e brindes. O evento ocorreu em clima de muita tranquilidade, conforme a secretária de Cultura, Josefa Rodrigues. Conforme ela, os prêmios foram doados por comerciantes e pessoas da comunidade, mas os brindes, além do som e banda foram uma iniciativa do Governo Municipal.

              Aproveitando o momento festivo e especial, o prefeito Lourival conceituou o que é ser mãe. “Ser mãe é carregar no corpo o fim da criação; ser mãe é ter no colo o poder de acalmar; ser mãe é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos”.

              Josefa Rodrigues agradece a parceria da secretária de Assistência Social Isabel Guedes, ao prefeito Lourival e todas as autoridades municipais participantes, bem como as mães presentes e todos os doadores de brindes. Ela disse também que a festa superou todas as expectativas e foi muito animada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados