Em 02/03/2018

 

Depois da carta de Cartaxo, algumas lideranças do Vale já defendem outro nome para o governo

 



           Por Redação da Folha - Depois que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), até há pouco principal nome da oposição no páreo eleitoral, tornou público sua decisão de não concorrer ao governo estadual nas eleições deste ano, através de carta divulgada nesta quinta-feira, 1º, algumas lideranças políticas regionais que fazem oposição ao governador Coutinho começaram a defender o nome de Cássio Cunha Lima (PSDB) para concorrer ao pleito.

            Segundo essas lideranças, entre as quais ex-prefeitos e vereadores consultados pela Folha, hoje o único nome capaz de enfrentar o candidato de Ricardo nas urnas é o senador Cássio. “O prefeito de Campina, Romero, ainda não tem liderança para enfrentar uma candidatura ao governo; Pedro Cunha Lima ainda é imaturo e, apoiar José Maranhão, que está aí como candidato, também não adianta, porque o velho não é de confiança, então a melhor opção hoje para a oposição é Cássio”, comentou uma delas.

             Conforme essas lideranças, mesmo sofrendo algum desgaste, como quase todos os políticos hoje no Brasil, o senador é o único capaz de enfrentar a máquina estatal de Coutinho, que tem usado todos os meios, lícitos e não lícitos, para popularizar João Azevedo e fazê-lo governador. “Esse João é uma Dilma de calças. Ricardo está fazendo o que Lula fez: joga uma bomba no governo e, depois, deixa o povo pagar a conta”, comentou um político.

           

Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados