Em 17/05/2017

 

Em Caiana, audiência pública na Câmara debate prioridades da população para a LDO

 



          Por Redação da Folha – Uma audiência pública de iniciativa conjunta entre legislativo e executivo, realizada na tarde dessa terça-feira, 16, na Câmara Municipal de São José de Caiana, reuniu diversos segmentos representativos da sociedade para discutir e definir as prioridades dos caianenses na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que está sendo construída para o próximo ano.

             O vereador Marcos de Chico Dezinho, presidente da Câmara, foi quem dirigiu a audiência pública, que contou com a participação de secretários municipais e também do contador da Prefeitura, que fez um relato da importância e o que representa a LDO na definição e execução das políticas públicas em prol da população. Vereadores e líderes comunitários rurais também participaram.

              Várias pessoas do povo e representativas da sociedade também participaram do evento, o que foi importante, conforme o presidente Marcos, porque puderam falar das necessidades e carências do município, apontando obras e ações que deverão ser incluídos na lei e executados para a melhora da qualidade de vida da população.

                O vereador-presidente explicou que a ausência do prefeito e do vice ao evento foi justificada: eles estão participando da marcha dos prefeitos em Brasília, onde buscam melhores condições financeiras para os municípios.

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados