Em 12/11/2017

 

Em Conceição, mulher é presa ao ser flagrada guiando moto que havia sido roubada em Diamante

 



          Por Redação da Folha – Presa no começo da madrugada deste domingo, 12, em uma rua central de Conceição, onde reside, conduzindo uma motocicleta que havia sido roubada em Diamante no final de semana passado, a jovem Regilany Pucino Vieira, de 28 anos, foi encaminhada ao plantão policial em Itaporanga e autuada em flagrante pelo delegado Renato Leite por receptação e condução de veículo automotor sem habilitação.

            A mulher, que é mãe de dois filhos e trabalha como cuidadora de idoso, argumentou que havia tomado a moto emprestada a um rapaz conhecido como Marcos, mas ele não foi identificado nem localizado, o que reforça a evidência de que o veículo estava sob a posse da mulher. Conforme o delegado, há indícios de ligações da jovem com pessoas do crime.

            Depois de autuada, a mulher foi recolhida ao presídio feminino de Cajazeiras, onde vai aguardar decisão do juiz plantonista, que poderá decretar sua prisão ou determinar sua soltura em função da primariedade e de se tratar de um crime de baixo potencial ofensivo.

            A moto que estava com a mulher foi roubada de um morador rural de Diamante na noite do sábado, 4, por dois rapazes de Conceição. Um foi preso e recolhido à cadeia, enquanto o outro fugiu com o veículo, que foi recuperado nesta madrugada em poder da jovem. A moto estava sem placa, mas, pelo número do chassi, a polícia descobriu a origem da moto.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados