Em 06/10/2017

 

Em Diamante, vereadores e funcionários na expectativa de terem seus salários regularizados

 



           Por Redação da Folha – Os vereadores e funcionários municipais de Diamante vivem a mesma situação por causa do atraso salarial, mas estão na expectativa de que este mês a Prefeitura regularize o pagamento.

            De acordo com um vereador da Câmara Municipal, que pediu para não ser identificado, tradicionalmente os vereadores recebem sua remuneração a cada dia 20, mas este mês, conforme ele, a Prefeitura repassou ao legislativo apenas metade dos poucos mais de 60 mil reais a que a Câmara tem direito, o que impossibilitou o pagamento dos parlamentares mirins. “Mas há uma promessa de resolver isso, agora, dia 10”, comentou o vereador.

            Já com relação ao funcionalismo, entrou para dois meses o atraso no pagamento dos servidores, conforme alguns dos próprios funcionários, que estão procurando os meios de comunicação para denunciar o caso, que já chegou também à Justiça, o que deve motivar o município a buscar uma solução para o problema o quanto antes.

            O atraso salarial levou servidores a denunciar a falta de pagamento em programas jornalísticos da rádio Difusora de Cajazeiras e da rádio comunitária Boa Nova FM, de Itaporanga. Revoltados, eles cobram uma providência.

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados