Em 05/05/2016

 

Prefeitura de Piancó paga R$ 6 mil por palestra, e não é o único gasto questionável

 



           Por Redação da Folha – Dados do Tribunal de Contas do Estado mostram que a Prefeitura pagou, em fevereiro passado, seis mil reais por uma palestra durante um evento voltado à educação.

            Conforme o empenho datado de 16 de fevereiro, foi pago à empresa Itales Consultoria e Projetos Educacionais Ltda, da cidade de Cajazeiras, a quantia de seis mil reais por palestra realizada durante a Jornada Pedagógica.

            O vereador Neguinho Marinheiro disse que a população de Piancó tem muitas carências e não é conveniente a Prefeitura gastar tanto dinheiro em uma única palestra, principalmente em um tempo difícil como este, de seca e crise econômica, conforme o parlamentar mirim. “Procurei saber, mas com os  professores com quem eu conversei  ninguém soube informar quem foi o palestrante de fora que teve aqui”, comentou o vereador.

            Mas este não é o maior nem o único gasto questionável do poder público municipal: despesas com propaganda e servidores contratados por critérios políticos também são expressivas e comprometem a saúde financeira da Prefeitura, ocorrendo grave déficit fiscal.

             

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados