Em 14/08/2017

 

Vereador de Diamante queixa-se de tentativa de agressão física dentro da própria Câmara

 



           Por Redação da Folha – O vereador de Diamante, Adriano dos Santos Bernardino, prestou queixa na delegacia de polícia, denunciando ter sido vítima de uma tentativa de agressão física e obstrução indevida do exercício parlamentar.

            Conforme o parlamentar mirim, que está em seu primeiro mandato, o fato ocorreu na manhã no último sábado, 12, quando ele se encontrava no interior da Câmara Municipal. Adriano narrou que, desde junho, vem fiscalizando contratos da Prefeitura de Diamante com pessoas e empresas e que estava em mãos com um requerimento para apresentar na sessão legislativa, pedindo cópias dos contratos licitados pelo município, quando foi surpreendido por um homem supostamente ligado à gestão municipal.

            O vereador disse que o acusado tomou o requerimento de suas mãos, rasgou o documento e, em seguida, tentou agredi-lo fisicamente, mas foi contido por populares que se encontravam na Câmara. O parlamentar mirim manifestou o intento de representar criminalmente contra o acusado, que ainda não foi ouvido pela polícia para dar sua versão dos fatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados