Em 13/05/2018

 

Vereadora pessoense, com raízes no Vale, visita Itaporanga em pré-campanha à Câmara Federal

 



          Por Redação da Folha – A advogada e militante pelos direitos sociais de Itaporanga, Loloza Figueiredo, recepcionou em sua casa, neste final de semana, a vereadora de João Pessoa e pré-candidata à Câmara Federal, Sandra Marrocos, do PSB.

            Sandra, que é natural de Curral Velho, mas está radicada há muito tempo em João Pessoa, é uma histórica defensora dos direitos da mulher e também trava uma luta em todo estado por justiça social em favor dos mais pobres.

            A vereadora e pré-candidata terá apoiadores do seu projeto político em Itaporanga, entre os quais a advogada Loloza, uma das mais conceituadas do Sertão paraibano. As duas são amigas de muito tempo e empunham bandeiras comuns na luta por uma sociedade mais justa, pacífica e tolerante.

             Durante sua passagem por Itaporanga, Sandra contactou com populares, reviu conhecidos e familiares e mostrou sua intenção de defender as mulheres e os direitos sociais como um todo no Vale e em toda a Paraíba, chegando ao Congresso Nacional, assim como já faz na Câmara Municipal de João Pessoa, onde é muito atuante e uma voz constante contra as injustiças e intolerâncias.

 

             Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados