Em 21/05/2018

 

Acusada de furtar cosméticos e mamadeira, jovem coremense paga fiança e vai responder solta

 



           Por Redação da Folha- Um fato inusitado bateu à porta da delegacia de Coremas na noite do último sábado, 19. A proprietária de uma loja de cosméticos (Make-Up) percebeu que seu estabelecimento foi furtado e, ao examinar a gravação das câmeras de segurança, identificou quem havia praticado o furto e correu à polícia.

            Os agentes de investigação de Coremas iniciaram as diligências e descobriram que, na mesma tarde de sábado, a mesma mulher também havia furtado um mercadinho e outra loja de maquiagem. Detida, a jovem de 19 anos, moradora do sítio Mãe D’água, foi levada à delegacia e autuada em flagrante por furto simples pelo delegado Sheldon. A polícia também recuperou parte dos objetos furtados, que são de baixo valor.

            Entre os produtos levados por ela, uma mamadeira, duas colônias, marcador de cílios, hidratante, pó facial, corretivo e outros cosméticos. Na delegacia, a mulher, que é casada, disse que estava precisando dos produtos e não tinha condição de comprar, o que a teria motivado ao furto. Depois de pagar fiança de 600 reais com ajuda de familiares, a jovem foi solta e vai responder ao processo penal em liberdade.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados