Em 13/05/2018

 

Acusado de furtar moto no Poeirão é preso depois de flagrado e pego pelo próprio dono

 



           Por Redação da Folha – Depois do furto de cinco motos em Itaporanga, somente entre a última quarta-feira e esse sábado, 12, com algumas recuperadas, mais uma tentativa de furto contra motocicleta foi registrada no final da noite, mas, desta vez, o autor do delito levou a pior.

            Segundo informações policiais, o veículo estava estacionado nas proximidades do estádio O Zezão, onde está sendo realizado o torneio Poeirão, e, quando o dono da moto se aproximava do veículo, viu quando um rapaz saiu em sua motocicleta. Momento em que ele recorreu a um amigo, que estava de moto, e seguiu o acusado, que foi interceptado em uma área rural e dominado pelo proprietário.

            A polícia foi acionada e conduziu o autor do furto para a delegacia de Itaporanga. José Walisson, de 20 anos, morador de uma área entre o conjunto Chagas Soares e o Balduino de Carvalho, foi autuado em flagrante por furto pelo delegado plantonista Edmilson Neto e conduzido à cadeia local. Ele já tem passagem anterior pela polícia também por furto de motocicleta.

 

 

 

 

Informes & Opinião

 

 

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados