Em 01/09/2015

 

Acusados de roubo em Itaporanga foram autuados e já estão na cadeia

 



               Por Redação da Folha – O delegado José Pereira autuou em flagrante por roubo qualificado e mandou para a cadeia nesta terça-feira, 1º, Danilo Adriel Cordeiro de Sousa, de 26 anos, morador do conjunto Chagas Soares, e Adeilton Salviano da Silva, de 31, residente na Vila Mocó. Eles foram presos por policiais militares no começo dessa segunda-feira acusados de roubo ao mercadinho do senhor Heleno Veriato, localizado na Rua Balduino de Carvalho, centro de Itaporanga.

                A esposa do proprietário, que se encontrava no comércio na hora do fato, disse que apenas um homem entrou no mercadinho e anunciou o assalto, insinuando que estava armado. Ele pegou 40 reais na gaveta do caixa e saiu, mas testemunhas disseram que um comparsa, em uma moto, o esperava nas proximidades.

                Policiais militares fizeram diligências e conseguiram capturar dois suspeitos, e a vítima, conforme a PM, reconheceu Danilo Adriel como sendo o rapaz que entrou no mercadinho. Ele já tem passagem anterior pela polícia por furto. Já o segundo autuado, Adeilton, nunca havia sido preso. Os dois negam o crime. O dinheiro do roubo não foi encontrado com eles.

 

                Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados