Em 20/03/2017

 

Agentes da delegacia de Itaporanga prendem homem que esfaqueou garota em bar

 



              Por Redação da Folha – Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Itaporanga prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 20, o agricultor Alcemir Inácio de Sousa, conhecido como Nego Mir (foto), de 43 anos, que esfaqueou uma adolescente de 15 anos no final da noite desse domingo em um bar nas proximidades do terminal rodoviário de Itaporanga.

                Após atingir a adolescente no abdômen com um golpe de faca, o homem fugiu, e, desde então, os policiais iniciaram uma investigação para saber o seu paradeiro e conseguiram encontrá-lo escondido no sítio Cantinho.

                Preso e conduzido à delegacia, Alcemir, que reside no Alto das Neves, confessou o crime e disse que sua intenção era matar a adolescente, o que só não ocorreu por causa da intervenção de uma terceira pessoa. O acusado revelou ainda que ficou enfurecido depois de ter sido xingado pela garota durante um desentendimento dela com outra mulher.

                A adolescente foi socorrida para o hospital local e removida para o regional de Patos, onde permanece internada. Ela reside no conjunto Chagas Soares e seu quadro clínico se encontra estável, mas ainda preocupa, segundo as últimas informações. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Renato Leite e encaminhado à cadeia pública de Itaporanga.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados