Em 21/08/2016

 

Agricultor vítima de acidente há 21 dias em Itaporanga foi sepultado neste domingo

 



                Por Redação da Folha – Centenas de pessoas e muita comoção de familiares e amigos no sepultamento do agricultor Afreu Delfino da Silva, de 45 anos, que ocorreu na manhã deste domingo, 21, no cemitério de Itaporanga.

                O trabalhador rural faleceu na madrugada desse sábado no hospital de trauma de Campina Grande, onde estava internado havia 21 dias. Afreu foi vítima de um acidente de motocicleta, quando trafegava na via entre o centro da cidade e o conjunto Chagas Soares.

                O agricultor, que também trabalhava como pedreiro, retornava para sua casa, que fica no loteamento Balduino de Carvalho, mas perdeu o controle da moto em um quebra-molas e caiu na ribanceira da pista, ferindo-se gravemente. Ele deixou esposa e duas filhas menores de idade, que estão muito abaladas emocionalmente com a perda do pai. “Era uma pessoa que tinha muita amizade, todo mundo gostava dele, seu sepultamento tinha muita gente, o que mostra o quanto era uma pessoa querida na sociedade”, disse seu Chico Terto, sogro do falecido.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados