Em 24/06/2017

 

Aniversário em pleno São João: aguiarense residente em Itaporanga com 3 bons motivos para comemorar

 



                Por Redação da Folha – Se a noite de São João já é um bom motivo para festejar, imaginem se a pessoa faz aniversário exatamente no 23 de junho. Uma alegria em dose dupla e a noite tem que virar festa mesmo, principalmente quando se está ao lado de quem gosta, aí já uma terceira razão para comemorar. É o que se pode dizer da aguiarense Adriana Lopes, que completou 35 anos nessa sexta-feira ao lado de quem ela mais gostaria de estar.

                Comemorou seu aniversário acompanhada de familiares, amigos e, especialmente, do namorado Eudo Egídio. A fogueira e os fogos de São João serviram para aquecer ainda mais o amor, um momento de felicidade em tantos outros que a aniversariante espera vivenciar em sua vida daqui para frente. Se o São João foi bom é sinal que o Santo Antônio está querendo levar mais gente ao altar.

               Natural de Aguiar, Adriana reside há cinco anos em Itaporanga, onde trabalha como correspondente da Caixa Econômica, e agradece às muitas manifestações de carinho que recebeu dos amigos e familiares por ocasião do seu aniversário.

 

 

 

 

 

 

-

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados