Em 17/06/2018

 

Após quadrilha junina em praça pública, rapaz tenta matar a própria namorada em Ibiara

 



            Por Redação da Folha – O crime ocorreu no final da noite desse sábado, 16, na praça central de Ibiara, após a apresentação de uma quadrilha junina, que reuniu muita gente no centro da cidade. Segundo informações policiais, a jovem Sabrina Tiburtino das Neves, de 18 anos, estava na praça, quando foi atingida por dois golpes de faca de mesa, um dos quais no pescoço e o outro, nas costas, mas sem gravidade.

            Conforme ainda a polícia, os golpes contra a moça foram desferidos pelo seu próprio namorado, um adolescente de 17 anos, que reside no bairro de Ibiarinha e fugiu após o crime em uma moto, supostamente com a ajuda de um amigo, que ainda não foi identificado.

            Após ser esfaqueada, a jovem, que mora no centro da cidade, foi socorrida para o hospital de Conceição. A motivação da tentativa de feminicídio e todas as circunstâncias do crime deverão ser esclarecidas no curso das investigações, mas tudo leva a crer que ele agiu por ciúmes, pois a informação é que Sabrinha havia terminado o namoro dois dias antes. O fato teve forte repercussão na cidade e muita gente presenciou as agreções à faca contra a estudante.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados