Em 31/08/2015

 

Assalto a mercadinho em Itaporanga e a mulher em Diamante: dois foram presos

 



               Por Redação da Folha – No começo da noite desta segunda-feira, 31, dois homens em uma moto roubaram o mercadinho de propriedade do senhor Heleno Viriato, que fica na Rua Balduino de Carvalho, centro de Itaporanga.

                Insinuando que estariam armados, mas sem mostrar nenhuma arma, os criminosos abordaram a esposa do proprietário, que se encontrava sozinha no estabelecimento, e levaram 40 reais. Acionada e contando com informações de testemunhas, a PM botou várias viaturas na rua e conseguiu capturar dois suspeitos do roubo: um tem 31 anos e o outro 26, e ambos são moradores da Vila.

                Segundo informações policiais, eles tentaram fugir ao avistar uma guarnição, mas terminaram capturados nas proximidades da ponte que liga a cidade ao conjunto Chagas Soares. Na delegacia, a vítima reconheceu um deles como sendo um dos autores do furto, mas o delegado ainda vai averiguar melhor o caso para proceder ou não o flagrante. Foto: suspeitos foram levados para delegacia local.

                Outro assalto foi registrado em Diamante, durante a manhã, quando dois homens em uma moto roubaram 1.100 reais da senhora Expedita Gomes de Araújo, de 59 anos. O assalto ocorreu na feira livre da cidade, localizada na Travessa Possidônio José da Costa, centro da cidade.

                A mulher, que é negociante, contou que os dois homens, insinuando estarem armados, abordaram-na discretamente e, depois de pegarem o dinheiro, fugiram às pressas. Houve diligência policial, mas sem êxito.

 

 

                Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados