Em 06/07/2018

 

Autuado em flagrante por tráfico, jovem é recolhido à cadeia de Itaporanga

 



          Por Redação da Folha – Policiais militares conduziram à delegacia de Itaporanga, na madrugada desta sexta-feira, 6, dois jovens, um deles menor de idade, e com os dois, conforme o relatório policial, alguns papelotes de maconha e supostamente cocaína e uma pequena quantia em dinheiro A dupla estava em uma motocicleta, que era guiada pelo adolescente, mas pertence ao adulto, Rafael Deodato da Silva, de 19 anos, morador da Rua São João, no Alto das Neves.

            Desconfiados de que Rafael poderia ter entorpecente escondido em sua casa, agentes de investigação do GTE e da delegacia de Itaporanga, coordenados pelo delegado Renato Leite, foram até a residência dele e, com autorização do seu padrasto, vistoriaram a casa, onde encontraram, conforme relatório da polícia, quase um quilo de droga.

            Rafael, que cometeu alguns atos infracionais quando adolescente, foi autuado em flagrante pelo delegado por tráfico de drogas, corrução de menores e entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Itaporanga e deverá ser ouvido em audiência de custódia na próxima semana no fórum local. O adolescente também vai responder, mas, em seu caso, pelo ato infracional e em liberdade.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados