Em 29/01/2016

 

Boa notícia para eleitores que ainda não fizeram biometria em Itaporanga e demais cidades

 



             Por Redação da Folha – Em sessão nesta sexta-feira, 29, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu prorrogar até 18 de março o recadastramento biométrico para os eleitores de Itaporanga e mais seis cidades regionais que integram a 33ª Zona Eleitoral. Com isso, a Justiça Eleitoral volta à data anterior como limite para a qualificação biométrica.

                A prorrogação já era esperada, conforme antecipou a Folha nesta quinta-feira, mas, o medo de perder o título eleitoral e sofrer várias sanções civis, levou muita gente ao cartório eleitoral de Itaporanga nos últimos dois dias: filas gigantescas se formaram e muitos eleitores passaram a noite no local de atendimento.

                A nova data para o encerramento é limite. Segundo a Justiça Eleitoral, não haverá mais prorrogação. A decisão do TRE de prorrogar o recadastramento foi motivada pelo fato de que milhares de eleitores ainda não fizeram a biometria e, também, porque a antecipação do encerramento do prazo para sexta-feira, 29, rendeu muitas críticas ao tribunal, uma vez que, inicialmente, com base em resolução, a data divulgada para encerrar a biometria era exatamente 18 de março. Foto: cartório eleitoral cheio nos últimos dias.

               

                       Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados