Em 24/11/2015

 

Câmara de Ibiara recorre para derrubar liminar que suspendeu investigação contra prefeito

 



           Por Redação da Folha – A assessoria jurídica da Câmara de Ibiara protolocou recurso nesta terça-feira, 24, no Tribunal de Justiça do Estado contra decisão liminar da Justiça de Conceição que suspendeu, na última sexta-feira, os trabalhos de uma comissão legislativa, aberta para apurar supostas irregularidades na Prefeitura ibiarense.

                A Comissão Processante, assim denominada, é formada pelos vereadores Francisco Nenivaldo, Odair de Sousa e Margarida Ramalho, e havia convocado o prefeito para prestar depoimento, na condição de investigado, nesta quarta-feira, 25, mas, com a suspensão das atividades investigativas pela Justiça, a oitiva não será realizada.

                Conforme o presidente do legislativo, Valdemar Leite, a expectativa é que a liminar seja derrubada nos próximos dias e a comissão, que foi instalada há menos de um mês, possa seguir com o objetivo que motivou sua criação, que é investigar irregularidades na Prefeitura denunciadas na Câmara por dois cidadãos locais. Foto: Ibiara vive polêmica política, que agora ocupa também o judiciário.

 

 

            Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados