Em 21/04/2017

 

Câmara do Caiana aprova dois projetos importantes e vai votar contas de ex-prefeito

 



           Por Redação da Folha - Em virtude do feriado de Tiradentes nesta sexta-feira, 21, a Câmara Municipal de São José de Caiana, presidida pelo vereador Marcos de Chico Dezinho, antecipou sua sessão ordinária para essa quinta-feira, 20, ocasião em que foram aprovados importantes projetos de lei em benefício da população.

          Em relação aos projetos de lei de autoria do executivo, foi aprovado uma suplementação orçamentária que garante a construção de quatro banheiros públicos, que vão funcionar no centro da cidade, e uma Academia de Saúde, que vai ocupar uma praça central e é importante para a atividade física da população.

            Os vereadores também aprovaram o projeto Menor Aprendiz, que garante uma ajuda financeira para jovens locais menores de 18 anos, especialmente os que integram a banda municipal, como meio de incentivo aos seus estudos.

           Durante a sessão, foi apresentado o projeto que trata das contas do ex-prefeito José Walter referente ao exercício financeiro de 2014 e que recebeu parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado. As contas serão votadas na próxima sessão, dia 5 de maio.

          O presidente do legislativo caianense, vereador Marcos, destacou a grande produção parlamentar da Câmara, enfocando que, nas seis sessões realizadas este ano, incluindo a de ontem, já foram aprovados sete projetos de lei do executivo e vários requerimentos, sendo seis somente de sua autoria. “Um saldo bastante positivo”, enfatizou o presidente. Fotos: Marcos durante fala na sessão, que contou com a presença do prefeito José Leite, que esteve na Câmara pela primeira vez na atual legislatura.

 

 

 

            Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados