Em 28/08/2016

 

Cinco criminosos invadem propriedade e assaltam empresário em Santana dos Garrotes

 



                 Por Redação da Folha – Cerca de cinco criminosos armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural na noite desse sábado, 27, localizada no sítio Maracujá, município de Santana dos Garrotes, e assaltaram o dono da fazenda, o empresário Joaquim Félix Neto, que é proprietário de uma concessionária de carros em Patos.

                Segundo informações policiais prestadas com exclusividade à Folha, o empresário estava na companhia de sua esposa e o casal ficou sob o poder dos criminosos durante mais de uma hora. Eles levaram da residência cerca de dois mil reais e também roubaram o carro de Joaquim, mas o veículo foi abandonado pelos criminosos durante a fuga na estrada de acesso ao distrito de Palestina, ainda em Santana.

                A Polícia Civil já está investigando o caso e tudo aponta para o envolvimento de pessoas que conhecem o empresário e sabem de sua rotina. O crime foi bem planejado e as vítimas não tiveram como se defender. Os próprios moradores da fazenda também foram dominados pelo grupo criminoso, que estava bem armado e em bom número.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados