Em 13/08/2017

 

Colisão frontal entre motos deixa pecuarista morto em área rural de Coremas

 



               Por Redação da Folha – O acidente foi por volta das 8 horas da noite desse sábado, 12, em trecho da rodovia estadual 342 que cruza o sítio Pé Branco, município de Coremas, no sentido de Piancó.

                Segundo informações policiais, o pecuarista Pedro Liandro Filho, conhecido como Pedão, de 50 anos, morador da área rural, onde ocorreu o fato, seguia em sua motocicleta em direção de casa, levando na garupa um vaqueiro, quando uma outra motocicleta, trafegando em sentido contrário, chocou-se frontalmente  contra o veículo da vítima fatal: Pedro teve morte imediata.

                Seu vaqueiro e o ocupante da outra moto ficaram feridos e foram hospitalizados, mas a informação é que permanecem estáveis e sem grande risco de morte. Depois do trabalho pericial, o corpo de Pedão foi levado a Patos para exame necrológico para atestar oficialmente a causa da morte.

                Criando gado e vendendo leite e animais para o abate, Pedão tornou-se uma figura bastante conhecida em Coremas e sua morte teve forte repercussão na cidade e trouxe um grande choque emocional para sua família.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados