Em 09/03/2018

 

Comerciante de Conceição é emboscado e morto dentro do próprio sítio. Ano caminha para uma preocupação

 



             Por Redação da Folha- O comerciante Fernando Antônio Vieira, conhecido como Fernando Gás, de 50 anos, foi emboscado e morto a tiros quando caminhava dentro de sua propriedade rural, no final da tarde desta sexta-feira, 9, no sítio Icós, município de Santa Inês.

            Segundo as primeiras informações policiais, um homem que prestava serviço para o comerciante estava em sua companhia, quando ocorreu o fato. O trabalhador disse que caminhava um pouco a frente da vítima, quando ouviu os disparos, um disparo inicialmente e, depois, mais dois, então entrou no mato para se proteger.

            Os dois vistoriavam a propriedade e andavam por uma vereda. O comerciante, que reside em Conceição, onde tem uma revenda de gás de cozinha, nem imaginava que uma emboscada havia sido montada dentro de sua própria terra para tirar sua vida.

            Depois do trabalho pericial, seu corpo será encaminhado para exame necrológico em Patos. A polícia ainda não tem suspeito do crime e, segundo informou, a vítima havia sido presa em 2015 em uma operação policial contra o comércio de entorpecentes.

            Em pouco mais de dois meses deste ano, já são nove homicídios no Vale: números preocupantes: 2018 caminha para ser um dos mais violentos da história regional. Dos nove assassinatos registrados, dois foram em Itaporanga: duas mulheres.

 

           

       Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados