Em 24/09/2016

 

Comerciante dispara tiro de 12 contra parede de bar em Coremas e termina preso

 



               Por Redação da Folha – O crime foi no final da tarde desse sábado, 24, em um estabelecimento comercial conhecido como Bar do Pelado, no centro de Coremas. Segundo informações policiais, Alexandro Oliveira de Andrade, de 36 anos, armou-se com uma espingarda calibre 12 e disparou contra a parede do bar, sendo, em seguida, contido por populares.

                Uma guarnição policial comandada pelo tenente Melo, que passava nas proximidades do local no momento do fato, percebeu o tiro e dirigiu-se ao bar, onde efetuou a prisão em flagrante do acusado. Conforme a PM, Alexandro teria perdido um dinheiro em um jogo de azar e, em razão disso, discutido com o dono do bar. Motivado pela desavença, deixou o local e retornou, momentos depois, armado e disparou contra o estabelecimento.

                Levado para a delegacia de Coremas, foi autuado pelo delegado Cleonaldo Queiroz, mas pagou fiança e vai responder ao processo por disparo em via pública e porte ilegal em liberdade. O delegado vai ficar na cidade até a próxima quinta-feira. Ele substitui a dra Sílvia Alencar, que se encontra de folga.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados