Em 26/06/2016

 

Criminosos aterrorizam área de lazer em Itaporanga: ameaçam, atiram e levam todo o apurado

 



              Por Redação da Folha – Dois homens armados e encapuzados aterrorizaram uma área de lazer que fica às margens da BR-361, próxima à Agrovila, a cinco quilômetros da cidade de Itaporanga, no começo da noite deste domingo, 26.

                Eles chegaram à área de lazer Guimarães, que é gerenciada pelos comerciantes Airton e Lucas Guimarães, em uma motocicleta, renderam as pessoas que estavam no local e foram para o caixa do bar. Agressivos, apontaram uma arma para a cabeça de Airton e exigiram dinheiro. A vítima tentou resistir, mas seu sócio, Lucas, percebendo que os criminosos começavam a se alterar, revolveu entregar todo o apurado do dia, cujo valor não foi revelado.

                Violentos, eles aterrorizaram o local, quebraram garrafas e fizeram ameaças. Um deles atirou várias vezes contra o carro de um cliente que se encontrava na área de lazer no momento do fato: o veículo foi atingido no capuz e em um dos pneus. Em seguida, a dupla deixou o local às pressas. Policiais militares estão em diligências.

                “É uma situação difícil, uma sensação de insegurança, mas, graças a Deus, estamos vivos e vida que segue, e só lamento o prejuízo do cliente, que teve o carro atingido pelos tiros”, disse Airton, que, recentemente, teve um momento de grande alegria com a conquista do torneio O Poeirão, através da Escolinha do São Pedro, time comandado por ele, e agora passa por uma situação de grande angústia ao ter uma arma apontada para a cabeça.

            É o terceiro assalto no Vale nas últimas 48 horas, dois deles em Itaporanga: no primeiro um jovem de 19 anos foi sequestrado na porta de casa e também teve o carro roubado.  

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados