Em 12/08/2017

 

De volta às suas atividades ordinárias, Câmara do Caiana aprova requerimentos

 



           Por Redação da Folha – Depois do recesso legislativo, a Câmara Municipal de São José de Caiana, presidida pelo vereador Marcos de Chico Dezinho, voltou às suas atividades ordinárias, quando se reuniu na noite dessa sexta-feira, 11, para a primeira sessão do segundo semestre.

            Durante a reunião, os vereadores debateram temas de interesses do município e também aprovaram quatro requerimentos, todos de autoria do vereador Sebastião Lauderi, um dos quais pede à Prefeitura melhorias urbanas para a cidade, e um outro solicita do executivo a construção de uma sala e sanitário para servirem aos funcionários do cemitério local.

            Outros dois requerimentos também foram aprovados por unanimidade. Em um deles, Lauderi homenageia a memória do Padre Dedé, pedindo que a Prefeitura bote o nome do sacerdote, falecido precocemente, em uma praça que será construída na cidade. O parlamentar também pediu ao prefeito que instituísse um programa municipal de distribuição de renda para amparar as pessoas pobres que hoje estão fora do Bolsa-Família, programa assistencial do Governo Federal.

            No final da sessão, o vereador-presidente Marcos agradeceu a presença do povo que prestigiou a sessão legislativa e também aos seus colegas parlamentares pela luta e empenho no desenvolvimento de São José de Caiana e do seu povo, enaltecendo o clima harmonioso entre todos os vereadores. Fotos: vereadores no plenário da Câmara e o momento que Lauderi defende seus requerimentos na tribuna legislativa.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados