Em 08/07/2018

 

Definida programação do João Pedro de Aguiar: são 3 dias de festa na praça central da cidade

 



              Por Redação da Folha – A cidade de Aguiar prepara-se para mais uma grande e tradicional festa: é o seu João Pedro, evento que vai completar 16 anos e já ganhou tradição e o gosto popular.  

               Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, comandada por Nida Silva, e com a colaboração de outras pastas, a festa será nos dias 19, 20 e 21 de julho, na Praça Miguel Izídio, palco dos grandes eventos populares de Aguiar.  

            Com apresentações culturais e típicas da cultura junina, o João Pedro deverá atrair um grande número de pessoas do município e região, conforme a expectativa do prefeito Lourival Lacerda (foto), principalmente na última noite, quando três atrações musicais apresentam-se em praça pública: Filipe Warley, Louro Santos e Forró 3x4. Vejam a programação oficial:

 

PROGRAMAÇÃO

          Dia 19 - a partir das 17h: participação das escolas municipais, Cras e Secretaria de Cultura, com danças culturais e quadrilhas. Em seguida a animação ficará por conta dos filhos da terra: Chico Aleijado, Zé de Nelson e Baixinho do  Brega.

         Dia 20 - a partir dás 17h: apresentações de danças culturais da Secretaria de Cultura Aguiar, em seguida a participação da Secretaria Estadual de Cultura da Paraíba que fará um espetáculo de dança e teatro: O Terreiro Envergado. A animação desse dia ficará por conta de Aleijadinho do Aguiar e Pegada Diferente.

          Dia 21 - a partir das 21h: festa dançante com as seguintes atrações: Filipe Warley, Louro Santos e Forró 3x4 até às 3h da madrugada do dia 22.

 

 

 

 

 

 

 

           


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados