Em 10/01/2017

 

Delegada autua três em flagrante e manda dois deles para cadeia de Piancó nesta terça

 



               Por Redação da Folha – A delegada Sílvia Alencar autuou três homens por crimes distintos na tarde desta terça-feira, 10, e dois deles foram recolhidos à cadeia pública de Piancó, um por agressão contra mulher e outro por adulteração de veículo automotor.

                Um dos autuados e que foi para a cadeia é um rapaz de apenas 18 anos, acusado de agredir fisicamente a ex-namorada. O acusado, que reside na cidade piancoense, não aceitou o fim do namoro e, motivado por ciúmes, teria batido na jovem, inclusive tentou agredi-la dentro da própria delegacia, mas foi contido.

                Quem também foi recolhido à cadeia foi um jovem de 23 anos, morador do sítio Malhada Grande, município de Olho D’água. Ele foi preso com uma moto adulterada: o veículo tinha placa de outro, além de outras irregularidades.

                O terceiro flagrante foi contra um outro rapaz de Olho D’água, com idade de 30 anos, morador do sítio Tapera. Ele foi flagrado portando uma espingarda de soquete e que era utilizada para caça, mas pagou fiança de 400 reais e vai responder em liberdade.

 

 

           Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados