Em 13/10/2017

 

Delegado pede internação de adolescentes que aparecem em vídeo violentando menina em Serra Grande

 



           Por Redação da Folha – O delegado Renato Leite pediu à Justiça nessa quinta-feira, 12, a internação de dois adolescentes de 16 anos que aparecem em vídeos praticando violência física e sexual contra uma menina de 12 anos. O caso ocorreu no último dia 5 na cidade de Serra Grande, mas somente nessa quinta-feira a Polícia Civil tomou conhecimento e iniciou a investigação do caso.

            Os vídeos circularam nas redes sociais e chegaram até o conhecimento policial. Em uma das gravações, aparece a menina sendo agredida física e verbalmente pelos dois adolescentes. A violência contra a criança teria sido uma tentativa de intimidação para que a menina não dissesse à família que havia sido abusada sexualmente por um deles.

            Mas nem precisou que ela revelasse aos pais e à polícia o que sofreu: em outro vídeo, que também foi postado nas redes, a criança aparece seminua e sendo abusada sexualmente por um dos adolescentes, enquanto o outro filmava. É provável que eles mesmos tenham postado os vídeos, que geraram também profundo constrangimento à menina.

            Os adolescentes foram encaminhados à delegacia nessa quinta-feira e ouvidos pelo dr. Renato Leite. Como não houve possibilidade de flagrante, o delegado está aguardando o pronunciamento da Justiça, que vai decidir se interna ou não os menores de idade. Um deles vai responder por estupro de vulnerável, enquanto o outro por agressão física. A vítima também foi ouvida pelo delegado e confirmou a violência sofrida. Ela não procurou a polícia antes temendo represália por parte dos agressores.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados