Em 06/07/2018

 

Depois de 2 homicídios em uma semana, Conceição registra agora dupla tentativa de assassinato

 



           Por Redação da Folha – Dois homens foram baleados no começo da noite dessa quinta-feira, 5, quando estavam na calçada de casa, na Rua Miguel de Lima, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. O comerciante Joel Pereira de Sousa, de 33 anos, e Jocélio dos Santos Andrade, de 32, sofreram vários tiros e foram socorridos inicialmente para o hospital da cidade e, depois, transferidos para Patos.  

            Os tiros foram disparados pelo garupa de uma moto. Uma das vítimas ficou ferida na coixa esquerda, enquanto a outra sofreu três perfurações nas costas.  Os dois homens, que estavam de capacete, aproximaram-se das vítimas e dispararam, fugindo em seguida em direção ao Ceará. A informação é que os dois homens são cunhados e, depois de deixarem o hospital, poderão prestar esclarecimentos para a investigação.

            Nas últimas semanas, Conceição vive momentos de tensão: foram dois assassinatos no período de apenas seis dias e agora essa dupla tentativa de homicídio. Dias antes, um rapaz também foi baleado na porta de casa, quando chegava com a esposa em sua residência.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados