Em 05/05/2016

 

Desfecho: vejam o que aconteceu com as três mães presas nessa terça em Itaporanga

 



              Por Redação da Folha – Durante audiência de custódia nessa quarta-feira, 4, no fórum de Itaporanga, as três mulheres presas em flagrante na tarde da terça, depois de tentarem entrar na cadeia local com papelotes de maconha escondidos na boca, durante a visita íntima, foram ouvidas pelo juiz Carlos Barreto.

            Diante de defesa, acusação, rés e testemunhas, o magistrado sentenciou as três mães, uma delas grávida de 7 meses, mas elas responderão em regime aberto, e terão que se apresentar ao fórum bimestralmente. Duas delas moradoras da Rua Paulo Costa Lima e a outra do conjunto Chagas Soares, as mulheres foram induzidas pelos seus companheiros, que estão recolhidos à cadeia e são dependentes químicos, a entrar com droga na unidade prisional, mas a maconha terminou descoberta e elas foram autuadas pelo delegado.

            Em face da pouca quantidade de maconha, serem primárias e mães de crianças pequenas, a Justiça sentenciou as três a uma pena que pode ser cumprida no regime aberto e elas retornaram ao convívio de seus filhos, mas qualquer novo deslise pode levá-las à prisão. Foto (Sistema Penitenciário): elas escondiam droga na boca.

            Vejam matéria anterior sobre prisão Aqui

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados