Em 12/12/2017

 

Dois assaltos à mão armada seguidos em Itaporanga preocupam comércio e população

 



           Por Redação da Folha – Entre os dias 7 e 9 últimos foram registrados dois assaltos à mão armada em Itaporanga, o que preocupa o comércio e a população: o medo é que a onda de assalto que sacudiu a cidade entre o ano passado e o começo deste esteja de volta.

            No final da manhã do último sábado, 9, um homem de 45 anos deixava a agência da Caixa Econômica, no centro da cidade, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto Bros preta e de capacete. O garupa, que estava armado, anunciou o assalto e tomou da vítima 1.150 reais, fugindo em seguida junto com o comparsa.

            O homem, conhecido como Pita Lima, morador do povoado Gomes, registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia, mas, até agora, nenhuma pista da identificação e paradeiro dos criminosos. Assim também com os dois assaltantes que agrediram e roubaram uma comerciante na Rua São José, em Itaporanga, dois dias antes. Eles também estavam em uma moto Bros e levaram 100 reais do mercadinho, cuja proprietária, de 58 anos, foi violentamente agredida no rosto.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados