Em 07/07/2018

 

Dois filhos do Vale disputam a presidência da Associação Paraibana de Imprensa

 



              Por Redação da Folha - Nos dias 21 e 22 deste mês, os filiados da Associação Paraibana de Imprensa (API) vão às urnas para escolher a nova direção da entidade para o próximo triênio. Dois candidatos disputam a presidência da associação, ambos naturais de cidades do Vale.

            A Chapa I é encabeçada pelo jornalista João Pinto, que é candidato à reeleição. Ele é filho de Santana dos Garrotes, onde até hoje residem muitos dos seus familiares, entre os quais seu pai, que tem 95 anos e uma irmã. João saiu de Santana para Campina Grande, onde se dedicou ao jornalismo.

            Já a Chapa II tem a frente a jornalista e professora universitária Sandra Moura, outra filha da região. Ela é natural de São José de Caiana e residiu por muito tempo em Itaporanga, onde ainda mora parte de sua família, sua mãe especificamente.

            A API é uma das entidades de defesa da atividade jornalística mais antigas do Nordeste. Foi criada em João Pessoa em setembro de 1933 e hoje tem associados por todo o estado. A associação está localizada na Rua Visconde de Pelotas, no centro da capital.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados