Em 25/10/2016

 

Duas prisões em Conceição nesta terça: furto de moto e agressão contra mulher

 



               Por Redação da Folha – Uma câmera de segurança foi fundamental para a polícia elucidar o furto de uma moto em Conceição, especificamente na saíde para Bonito, nesta terça-feira, 25. A motocicleta foi furtada em uma rua da cidade e, com a filmagem, o  proprietário foi até a delegacia e o autor do crime terminou identificado.

                Preso por policiais militares, José Menino Filho, de 35 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia. A moto também foi recupereda e entregue ao proprietáirio, um morador do distrito de Mata Grande. No final da tarde, o autor do furto foi autuado pelo delegado Gutemberg Marques e encaminhado à cadeia.

                Gutemberg é o mesmo delegado que mandou para a cadeia também nesta tarde João Batista P. de Sousa, conhecido como Tatuado, de 41 anos, acusado de tentar contra sua ex-mulher com uma faca. Ela só não foi ferida graças à intervenção de uma filha do casal.

                O crime foi no interior da casa da vítima, que, depois da separação, está morando no bairro Nossa Senhora de Fátima, enquanto o acusado vive no Conjunto Novo. Segundo a polícia, não é a primeira vez que a mulher é agredida pelo ex-companheiro. Ele foi preso por policiais civis após a vítima procurar a delegacia.

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados