Em 15/05/2017

 

Em Aguiar, Dia das Mães foi comemorado em praça pública com brindes e festa para elas

 



         Por Redação da Folha – Mais de duas centenas de mães vivenciaram um momento especial e festivo na noite do sábado, 13, na praça central da cidade de Aguiar em homenagem ao Dia das Mães. O evento comemorativo, que já é tradicional, foi promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, com a colaboração de parte do comércio e de entidades locais, que doaram prêmios.

            Duas atrações musicais, Beto do Brega e Jota Cláudio, fizeram um show de muita música e alegria para as mães, que também foram contempladas com brindes. Momentos felizes e de muita satisfação para elas pelas homenagens recebidas e toda festa realizada pelo Dia das Mães.

            Além da secretária Nida Silva, o prefeito Lourival Filho também esteve presente e discursou durante o evento, parabenizando e homenageando as mães com suas palavras de entusiasmo, carinho e incentivo, lembrando a importância das mães para a construção e desenvolvimento da família, a educação dos filhos e a felicidade do lar. Fotos: alguns momentos da festa: mães na praça se divertem e recebem prêmios, e o prefeito Lourival ao lado da secretária Nida e de auxiliares da secretaria.

           


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados