Em 11/06/2018

 

Em Conceição, homem é baleado na frente da esposa. Tiros saíram de dentro do mato

 



            Por Redação da Folha – A tentativa de homicídio foi no começo da noite desse domingo, 10, em uma Rua Projetada, no bairro Novo Horizonte. O agricultor Francisco José Pereira Filho, conhecido como Junão, de 36 anos, chegou em casa em uma motocicleta na companhia de sua esposa, e não imaginava que uma emboscada estava à sua espera.

            Segundo informações policiais, quando a mulher saiu da moto e foi abrir a porta de casa, dois tiros foram disparados de dentro do mato em direção ao homem, que ficou ferido nas pernas e nas costas. Desesperada, a mulher gritou por socorro e populares prestaram auxílio. Socorrido pelo Samu para o hospital da cidade, ele precisou ser removido ao regional de Patos em função da gravidade dos ferimentos, e permanece internado.

            Policiais militares estiveram no local e encontraram cápsulas de calibre 12 deflagradas, mas quem fez o disparo conseguiu fugir, uma vez que a área é periférica e o acesso à zona rural é facilitado. Quando deixar o hospital, caso sobreviva, a vítima poderá prestar importantes esclarecimentos para a elucidação do caso.

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

 

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados