Em 24/05/2016

 

Em Conceição, homem vai para a cadeia por causa de um bode. PM chegou antes da buchada

 



               Por Redação da Folha – Com algumas passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio, o conceiçãoense José Menino Filho, de 35 anos, voltou à cadeia pública de Conceição na tarde desta terça-feira, 24, depois de furtar um bode de um criador no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde o acusado também reside.

                Depois de notar o desaparecimento do animal e descobrir quem havia praticado o furto, um irmão do dono do bode acionou uma guarnição e não demorou muito para os policiais encontrarem as duas criaturas: o homem foi preso e o bode apreendido.

                Levado para a delegacia de Itaporanga, por falta de delegado em Conceição, Zé Menino, como é popularmente conhecido, foi autuado por furto pelo delegado Renato Leite, e, como não tinha meio salário mínimo para pagar a fiança, foi recolhido à cadeia pública.

                Em depoimento ao delegado, ele disse que iria comer o animal, mas, imediatamente após o furto, a polícia localizou o acusado, ou seja, não houve tempo para que o bode fosse abatido e consumido.

                  O animal, que escapou do paladar do acusado, foi entregue ao legítimo dono, enquanto o preso será apresentado ao juiz ainda esta semana em audiência de custódia: o magistrado poderá decidir por sua soltura ou mantê-lo preso. Foto (arquivo): furto de caprinos na região é uma ocorrência frequente.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados