Em 18/10/2017

 

Em Conceição, Tribunal do Júri condena pai e filho, e dois novos julgamentos são adiados

 



           Por Redação da Folha – O Tribunal do Júri da comarca de Conceição condenou nessa terça-feira, 17, Antônio Carlos Coelho da Silva a 25 anos e 10 meses de reclusão e seu pai, Antônio Coelho, a 24 anos também no regime fechado.  

            Os dois foram considerados culpados de um homicídio consumado e um atentado contra dois irmãos, Paulo Gérson de Sousa e Joaquim Neto de Sousa, no dia 31 de dezembro do ano passado no bairro Novo Horizonte, em Conceição. Presos em flagrante no dia do crime, eles vão continuar recolhidos à cadeia pública local após a sentença.

            A sessão do júri foi presidida pelo juiz Kleiber Thiago, enquanto que, na acusação, atuou o promotor Osvaldo Lopes. Os réus foram defendidos pelos advogados Ênio Alves e Damião Guimarães, que poderão ainda recorrer da decisão.

            Um outro julgamento estava previsto para esta quarta-feira, 18, mas foi adiado: o réu, Damilton Viturino de Lucena, que responde em liberdade por tentativa de homicídio, será julgado  no dia 1º de novembro. Já o júri previsto para ocorrer nesta quinta-feira já havia sido adiado para o próximo dia 31, quando será julgado Francisco Severo, que é acusado de homicídio e está em liberdade.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados