Em 26/07/2016

 

Em Igaracy, oposição tem candidato a prefeito e 9 postulantes à Câmara homologados

 



               Por Redação da Folha – Em convenção conjunta de seis partidos, realizada no último sábado, 23, em um clube social da cidade, foi homologada chapa da oposição à Prefeitura de Igaracy:  Lídio Carneiro (PTB) é o candidato a prefeito e tem como vice Galego de Celino, do PSDB e filho do ex-prefeito Celino Farias.

                Além desses dois partidos, mais quatro legendas também participam da aliança: PTC, PSD, PRP e PT. Na convenção foram homologados também nomes de nove candidatos a vereador, alguns deles postulantes à reeleição, como é o caso de Gerado Regina, que integra o PRP.

                “Foi uma convenção com muita gente, bastante movimentada, o que nos deixou ainda mais otimistas e confiantes”, comentou Geraldo, ao informar que o ex-deputado Wilson Santiago prestigiou a convenção, assim como o estadual Branco Mendes.

                Lídio vai concorrer contra a prefeita Deusinha Leite (PSB), que terá como vice Veton Costa (DEM), filho do ex-prefeito Hélio Costa. A convenção está prevista para o próximo sábado, 30. Foto: partidários e aliados de Lídio empolgados durante convenção.

 

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados