Em 10/08/2017

 

Em Itaporanga, educação de luto pelo falecimento prematuro de ex-dirigente escolar

 



              Por Redação da Folha – A professora Josefa Ivoneide Roque Juvino, de 51 anos, faleceu na manhã dessa quarta-feira, 9, em um hospital de João Pessoa, onde estava internada havia semanas, depois de ser acometida por um problema de saúde repentino e que progrediu agressivamente.

                Ela dedicou toda sua vida à educação e deixa lições de carisma e bondade. Começou no magistério na escola do sítio Cardoso, onde estão suas raízes familiares, e, depois, passou a lecionar na escola Chagas Soares, da qual foi diretora durante anos. Há pouco tempo, ela tinha se aposentado.

                A professora deixa esposo e duas filhas, ambas casadas. Conforme o irmão dela, o comerciante João Roque, Ivoneide “era uma pessoa cheia de vida, cheia de planos; agora, por ocasião das festas juninas, a gente reuniu a família no sítio Cardoso e ela estava muito feliz, mas veio esse problema de saúde e foi uma coisa muita rápida e cada vez mais piorando, e não teve jeito”.

                Segundo ainda João, os médicos não sabem, ao certo, a enfermidade que a vitimou, mas uma das hipóteses mais consideradas é a leucemia. Seu corpo estava sendo velado no espaço térreo do prédio onde ela residia, no final da Rua Manoel Maia, bairro Bela Vista, em Itaporanga. O sepultamento será no final da tarde desta quinta-feira, 10, depois de missa de corpo presente na capela São José.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados