Em 20/04/2015

 

Em Itaporanga, homem armado com revólver assalta posto de combustível e foge a pé

 



                                                                                                                                                                                    

            Por Redação da Folha – O roubo foi no final da madrugada desta segunda-feira, 20. Um homem com o rosto coberto por uma camisa branca e armado com o revólver rendeu o frentista do posto de combustível Santo Antônio, conhecido como Posto de Letícia (foto), e anunciou o assalto, segundo a vítima.

            O frentista Lenílson Terto de Sousa, de 23 anos, descansava por trás de um caminhão estacionado no posto, quando foi surpreendido pelo criminoso. Com um revólver no pescoço, o funcionário do posto entregou todo o dinheiro que apurou durante a noite ao assaltante, a quantia de 130 reais.

             Depois de pegar o dinheiro, o criminoso deixou o posto a pé, mas tudo indica que algum veículo o esperava nas proximidades. Sem telefone, o frentista não pode acionar imediatamente a polícia, e, quase uma hora depois, quando apareceu um cliente no local, é que a vítima pediu ajuda para acionar a PM. Depois de empreenderem diligências sem êxito, os policiais fizeram um relatório do caso e encaminharam o boletim para a delegacia de Itaporanga.

             O posto Santo Antônio, que fica na saída para São José de Caiana, já foi assaltado pelo menos três vezes. Foi o segundo assalto no Vale no período de apenas 12 horas: na noite desse domingo, 19, um adolescente de 16 anos foi assaltado por dois homens em uma moto no bairro Linha de Ferro, em Coremas. A dupla tomou a Pop 100 do jovem e fugiu.

 

 

Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados