Em 03/05/2016

 

Em Itaporanga, jovem é baleado no braço e não sabe de quem partiu o tiro

 



               Por Redação da Folha – O jovem Lucas Félix Egídio, de 19 anos, caminhava em trecho do rio Piancó, entre a cidade e o conjunto Chagas Soares, quando foi atingido por um tiro no final da manhã desta terça-feira, 3. Ele estava na companhia de um amigo e foi socorrido ao hospital por populares.

                Lucas, que reside na Travessa Manoel Caiana, foi atingido por uma bala no braço direito, mas o tiro o acertou de raspão. Policiais tomaram conhecimento do fato quando a vítima chegou ao hospital. No entanto, ele não soube informar de quem partiu o tiro, disparado de dentro do mato.

                Depois de medicado, o rapaz foi liberado e retornou para casa. Um relatório da PM foi encaminhado à delegacia para apuração do caso. É o segundo atentado à bala em poucas horas em Itaporanga: durante a madrugada, a porta de um bar na Rua João Firmino Gomes foi alvejada a tiros (vejam Aqui).

               

 

                Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados