Em 12/01/2017

 

Em Itaporanga, jovem professora cria projeto Oficina da Criança: boa opção para meninos e meninas

 



              Por Redação da Folha – O projeto lúdico e educativo vai funcionar no período da tarde e tem foco na recreação infantil, uma sadia opção de entretenimento para a criançada, mas é instrutivo também: música, capoeira, leitura, artes e outras atividades que unem educação e diversão.

                O projeto Oficina da Criança vai começar com o início do ano letivo e terá sua sede na Avenida Padre Lourenço, centro de Itaporanga. A iniciativa é da jovem professora Ana Adélia Araújo Batista, tratada carinhosamente pela criançada como Tia Dedélia, que é neta da educadora de saudosa memória Laura Araújo.

                Conforme a professora, o objetivo do projeto, que será executado por profissionais preparados, é dar uma opção à criançada que estuda pela manhã e fica sem ocupação à tarde. Com a oficina, além de se divertir, os meninos e meninas também vão reforçar seu aprendizado cultural, melhorando o desempenho escolar.

                Para muitos pais que trabalham o dia todo, ter a opção de deixar seus filhos em um ambiente de aprendizado e entretenimento é muito importante. É cobrada uma mensalidade para manter a criança no projeto e maiores informações podem ser obtidas com a professora pelo telefone 9-9664-0300.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

               


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados