Em 06/02/2016

 

Em Itaporanga, opção do folião é o carnaval que está prometendo água e muitas atrações

 



             Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O tradicional Campestre Esporte Clube, de Itaporanga, que é presidido por Sérgio Modesto, é uma das opções do carnaval na cidade este ano. A festa começa neste domingo, 7, e termina na terça-feira, dia 9, com várias atrações musicais, além de banho de piscina e de bica.

             A festa tem início sempre ao meio-dia e os ingressos custam, apenas, R$ 10,00 geral por dia. No dia 7, se apresentarão Forró do Dono Elétrico e Garotos de Luxo. No dia 8, o agito ficará por conta de João Lima e, novamente, Garotos de Luxo. As atrações do último dia de folia são Pedro Carpelli, Requebrança e Oz Garotos.

             A organização do evento espera contar com um bom público e os blocos da cidade durante os três dias de carnaval, e isso deve ocorrer porque muita gente deverá ficar na cidade para aproveitar a festa momesca perto de casa pelo medo das estradas e, também, a crise econômica.

 

 

                Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados