Em 18/06/2018

 

Em Itaporanga, prisão por violência sexual; e recuperação de moto furtada

 



           Por Redação da Folha – Uma menina de 7 anos foi vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto. O caso foi na tarde desse sábado, 16, no interior da casa da família, que fica no sítio Cunha, município de Itaporanga, conforme a investigação policial.

            Segundo informações da delegacia, a mãe da criança flagrou o momento que o marido estava despido sobre a menina em cima de uma cama e reagiu. Ela tirou a criança do quarto e foi agredida fisicamente pelo homem, que ainda ameaçou matá-la caso chamasse a polícia.

            Mas a mulher não se intimidou: da casa de uma vizinha, acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, o acusado havia fugido, mas terminou encontrado quando trafegava por uma estrada de moto, tentando escapar.

            Autuado pelo delegado Glêberson Fernandes por estupro de vulnerável e violência doméstica, Francisco Domingos dos Santos, de 42 anos, foi recolhido à cadeia local e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

            Moto recuperada: também no sábado, uma outra ação da Polícia Civil recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no conjunto Chagas Soares, durante uma festa junina. A moto estava em nome de Maria Irimar Inocêncio de Sousa, mas é utilizada pelo seu filho, conhecido como Galego.

            Depois do furto, ele procurou a delegacia de Itaporanga e deu algumas pistas. Os policiais diligenciaram e encontraram o veículo escondido em uma casa abandonada do sítio Emas. A moto foi recuperada e entregue à proprietária. Um suspeito está sendo investigado.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados