Em 06/01/2017

 

Em Itaporanga, sindicato fará eleição para nova diretoria, e deverá ser de chapa única

 



Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O presidente da Comissão Eleitoral do Sindicato Regional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Vicente Leite de Melo, publicou edital de convocação destinado à eleição da nova diretoria e conselho fiscal para o quadriênio 2017/2021. A entidade tem sede em Itaporanga e abrange mais dois municípios regionais: Boa Ventura e Pedra Branca.

O registro das chapas será feito na sede do sindicato, que fica situado à Rua Emília Leite, 15, Loja 3, até cinco dias úteis das eleições. O pleito ocorrerá no dia 28 deste mês, das 8h às 12h, no mesmo local.

Segundo informações, membros do sindicato teriam chegado a um consenso e apenas uma chapa será lançada, que terá como candidato a presidente o agricultor Janduí Martins.

 Itaporanga tem o maior número de associados do Sintraf: são cerca de 300 ao todo. Em seguida vem Boa Ventura, com 20, e Pedra Branca, com 15 sócios.  Mas só poderá votar o associado que tem mais de seis meses de inscrição no sindicato, esteja com a mensalidade em dia e mais de um ano em exercício na agricultura familiar. 

 

 

 

Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados