Em 30/03/2016

 

Em Pedra Branca, governador assina nova ordem de serviço da adutora Nova Olinda/Itaporanga

 



               Por Redação da Folha – Em visita na manhã desta quarta-feira, 30, à cidade de Pedra Branca, que está comemorando 52 anos de emancipação política, o governador Ricardo Coutinho assinou nova ordem  de serviço autorizando o início das obras da adutora emergencial que vai levar água do açude de Nova Olinda para a zona urbana de Itaporanga, beneficiando, também, a cidade pedra-branquense. Os serviços devem começar nos próximos dias e durar seis meses.

                O governador chegou de avião e pousou em Itaporanga, de onde seguiu de carro até Pedra Branca, mas visitou, também, Nova Olinda, onde fez a entrega da pavimentação asfáltica entre as duas cidades.  No entanto, a novidade foi a autorização da obra da adutora, há muito esperada por Itaporanga, que está sem água há dois meses.

                Em junho de 2015, o governador assinou uma ordem de serviço para a realização da obra, mas ela nunca saiu do papel alegando falta de dinheiro, mesmo depois de autorizar o serviço, deixando a maior cidade regional sem água. Essa omissão governamental revoltou a população e o governador foi denunciado criminalmente no Ministério Público. Diante de tanta pressão, Coutinho autorizou novamente a obra e garantiu que, agora, é para valer.

 

                 Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados