Em 23/09/2017

 

Em Pedra Branca, vereador põe fim à própria vida no interior de casa desabitada

 



           Por Redação da Folha – A noite deste sábado, 23, foi de comoção para a cidade de Pedra Branca: o vereador Ardson Herbete Florentino, de 39 anos, cometeu suicídio ao enforcar-se em um dos vãos de uma casa desabitada no sítio Saco, surpreendendo a sua família, que não sabe o que motivou o ato extremo do parlamentar mirim contra si próprio. Ele era casado e deixa filhos.

            Ardim, como era popularmente conhecido, foi eleito nas eleições de outubro de 2016 pelo PR com 222 votos e assumiu seu primeiro mandato em janeiro deste ano. Ele é filho do ex-vereador Nanimino Florentino, que ocupou a Câmara Municipal por 4 mandatos consecutivos.

            O vereador residia em uma casa na propriedade do sogro no sítio Saco, mas, nesta noite, deixou sua residência e dirigiu-se para uma casa desabitada que também fica na mesma propriedade, onde se enforcou. Ao sentirem sua falta, familiares procuraram por ele e foram até o local, mas já encontraram o vereador sem vida.

            Policiais foram acionados e isolam a área neste momento, enquanto aguardam a chegada da perícia. Depois do trabalho pericial, o corpo deverá ser encaminhado a Patos para exame cadavérico. Logo a notícia correu na cidade, que está bastante comovida. Ele era ligado politicamente ao prefeito Allan Bastos. “É com muita tristeza que hoje perdemos um grande guerreiro! Amigo, irmão e pai exemplar, grande vereador que sempre lutou e contribuiu para o bem da nossa população. Que Deus conforte a família e a todos nós e te receba ao seu lado”, escreveu o prefeito em uma rede social.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados