Em 10/01/2017

 

Em Piancó e Diamante, rapazes são presos por porte ilegal e um deles não conseguiu pagar fiança

 



              Por Redação da Folha – Um jovem de 21 anos, residente no sítio Gravatá, município de Santana dos Garrotes, foi preso durante uma abordagem policial na manhã desta segunda, 9, em Piancó, dia de feira livre na cidade.

               Com o jovem, os policias militares encontraram um revólver calibre 38 municiado. Preso em flagrante, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma pela delegada Silvia Alencar, mas pagou fiança de 400 reais e vai responder ao processo em liberdade. Em depoimento, ele disse que andava armado porque sua família tem inimigos e precisava garantir sua segurança pessoal.

                Já na noite do último domingo, 8, um rapaz de 31 anos, morador da Travessa Possidônio José da Costa, centro de diamante, foi preso em um bar da cidade portanto também um revólver. Populares notaram que ele estava armado e chamaram a policias.

                Policiais militares chegaram ao local e, depois de encontrarem a arma na cintura do acusado, deram voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde foi autuado por porte ilegal de arma pelo delegado Renato Leite.

                O delegado arbitrou fiança de 5 mil reais, mas, como ele não teve condições de pagar esse valor, foi conduzido à cadeia, mas deverá ser solto a qualquer momento pela Justiça em função de sua primariedade e bons antecedentes.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados